AMIGOS

Oi amigos que não tenho, que falta vocês me fazem.
Mas onde vocês andarão que ainda não cruzaram meu caminho e preencheram minha existência tão vazia?
Mas onde mesmo que posso encontrar vocês?
Porque não me dão uma pista de seu paradeiro e enchem meu coração de alegria?
Porque mesmo não os conheço?
Por quais tortuosas estradas andarão os meus amigos que eu simplesmente desconheço?
Onde, me diz ao menos onde , se refugiam ao fim do dia, depois da ardúa tarefa de ser amigo, de ouvir,de aconselhar , de emprestar seu ombro, de dividir alegrias e tristrezas, onde se refugiam esses anjos que são denominados de AMIGOS?
Me deixa saber que são reais, me deixa conhecê-los, me dás a graça de poder aprecia-los, ama-los.
Podes ao menos, minha vida, permitir-me  conhecê-los ? eE já estou grata por esta benção maravilhosa de experimentar a sensação libertadora de ter ao menos por um pouco UM AMIGO!
Para que os tem, que felicidades!
Para quem os deseja como eu, que lástima!
Feliz dia dos amigo!

Comentários

Postagens mais visitadas