Sensatez

Pensando em você tenho inspiração para escrever
seu olhar toca a parte mais profunda do meu ser...
Toca profundamente meu coração Faz-me querer ser mais feliz
Quero que não consigas resistir,que queiras ter-me a teu lado,
que sintas a minha ausência, Solicites minha presença,
como motivo do teu existir.Que desejes estar comigo numa noite de
luar,
Que desejes contemplar o mais fulgurante por-do-sol,Refletido em
meu olhar.
Que na cachoeira dos sonhos, escorra a vistas claras toda a tua alegria.
Que sintas minha falta.Que um sorriso meu,apenas, alivie todas as tuas penas.
Que manifestes em poesia todo esse amor loucos que sentes,
Que todo teu sentimento,possa ser extravasado.
Assim seria sensato. Amando-me serias sensato...
Sensatez é parar agora de negar este doce sentimento...
Mágico sentimento.Quero que todo este amor ,que guardado em teu peito está,
Desabroche em felicidade.Mim devolve teu coração,ou então...
Chores por não amar-me!

Autora: Maria José

Comentários

Postagens mais visitadas