PROCURA-SE UM GRANDE AMOR

Procura-se um grande amor...
Um amor que chegue de mansinho e fique sempre do meu lado.
Um amor que não tenha regras ou limites.
Quero um amor maior que o infinito que possa vencer todas as barreira e ultrapassar todos os obstáculos.
Quero um amor amigo.
Quero um amor amante.
Quero um amor que de manhã cedo me ligue para dizer que sonhou comigo...
Que esta ansioso de estar comigo de novo, e de novo e sempre.
Que queira sentir meu perfume e sinta-o mesmo na minha ausência.
Que saiba ser fiel e leal, e saiba escutar e não somente ouvir.
Que queira dividir comigo sua dor, seu amor, sua alegria, suas frustrações.
Que esteja disposto a deixar-me ama-lo do meu jeito, tão dedicado.
Que me ame também, mesmo longe.
Que sinta minha falta.
Que me faça sentir a sua também.
Que seja presente mesmo na ausência.
Procura-se um amor imperfeito e cheio de defeitos.
Um amor humano, mas que me faça crer no impossivel.
Procura-se um amor para dividir sonhos, esperanças, e uma vida inteira...

Que seja meu e que eu seja dele para sempre.
Procura-se um amor que esteja disposto  daqui a uns duzentos mil anos( porque a eternidade ainda é pouco para quem ama)adormecer do meu lado...
Um amor que diga te amo antes de cerrar os olhos e entregar-se ao sonho.
Um amor que goste mais de estar do meu lado do que de dormir ou ver televisão.
Um amor que possa falar de tudo e sobre tudo e eu escutá-lo atentamente enquanto gesticula alegremente na minha frente.
Um amor que aprecie meu sorriso mesmo quando eu tiver usando dentadura.
Que ame meu olhar mesmo quando ele se perder no horizonte...
Que conheça meu coração como seu próprio coração e minha alma como sua própria alma.

Procura-se um amor que queira envelhecer do meu lado e que deseje de toda alma nunca me perder, ou se perder.
Procura-se um amor para aos 25 anos tomar um sorvete no sábado.
Um amor para aos 30 dizer SIM ao compromisso de me amar para sempre.
Um amor para aos 35 educar gêmeos e ensina-los sobre o amor tudo que se sabe...
Um amor para aos 40 ir a academia e aos 45 ainda caminhar lado a lado, passo a passo.
Um amor que aos 80 ainda durma juntinho e abraçado.
Que ainda vá comigo ao parque e leia comigo um bom livro.
Que passe o braço sobre meu ombro; Agarre a minha cintura; Pegue na minha mão e passei comigo de mãos dadas; Que me acolha no seu peito; Que me ame com a mesma intensidade e doçura de outrora.
Enfim procura-se um amor real e vivo.
Uma amor verdadeiro e imensamente grande.
Porque quero encontra-lo logo.
Porque preciso dele para seguir...

Porque quero encontra-lo assim:

Tão jovens e tão apaixonados...

Mas quero que fiquemos assim:

Tão lindos e tão apaixonados...
Simplesmente para sempre!



Comentários

  1. Lindo texto o seu. Te seguindo. Obrigado pela visita em meu blog. Amei de verdade o seu e estarei sempre aqui. Também procuro um amor igual ao do seu texto.

    Espero que siga-me em meu blog.

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas