Sua falta


Eu me sinto assim tão só.
Lágrimas tristes 
enxovalham meu lençol.
Perdida!
Procuro você nos meus sonhos.
Encontro para ama-lo e só.
Deixa-me sonhar com teus olhos.
Inundando minha alma de luz.
Raios cortantes na manhã serena.
Sem tua presença,
Estou tão sozinha.

Quero gritos de desejo.
Desejo gritar por você.
Dando as costas me deixa.
Tento aprender a viver.

Tentando aprender a viver.
Tão difícil  ficar tão sozinha.
Tão grande o desejo de estar com você!

Brilha meu  olhar infantil.
Desejo ardente de ti.
Nos teus braços sou brasas de fogo.
No teu peito me sinto mulher!

Querer-te é  meu castigo!
Já não posso mais suportar.
Não vivo sem teu sorriso.
Nem respiro sem seu amar!

Sabe o porque disto tudo?
Desta terrível dor que me assalta? 
Não podes supor o quanto...
O quanto que sinto sua falta.
Eu...
Sinto tanto sua falta!


Maria José




Comentários

Postagens mais visitadas