Esperando por você!

Não é nada pessoal...
Só que a vida não é a mesma sem você!
Sem sorriso, sem poesia...
Parece que sem você eu nem ao menos posso ser eu.
É estranho, eu sei disso...
Mas encontrar você é um ambição do meu peito.
Quero esta com você, mas para isso...
Você tem de querer estar comigo também.
jaz aí o empecilho...
Eu já te escolhi, mas você ainda tem dúvida.
Até quando tenho que esperar você?
Até quando meu peito terá que sofrer por tua ausência?
Me diz, até quando serei prisioneira deste sentimento, 
que além de não ser conrespondido também não é ao menos respeitado por você?
Presta atenção!
Amor é como uma planta que tem que ser cultivada.
Se você amanhã me perder...
Sinto muito!Mas...
Não foi falta de aviso!
Porque eu insisto em dizer que amo você hem?


Comentários

Postagens mais visitadas