CAMINHANDO COM VOCÊ


        
       Hoje queria caminhar com você à tardinha...
      Sei que quero ouvir tua voz suave me dizendo como foi o teu dia, quero ouvir teus sorrisos quando eu te disser sobre o meu.
      Quero sentir tua mão suavemente e timidamente se encaixando na minha...
      Teus olhos firmemente me apontando as margens dos nossos horizontes.
      Teus lindos olhos brilhando e transmitindo a minha alma os raios de sol que nos iluminam.
      Quero que olhemos para o mesmo ponto do universo e nos encontremos intimamente juntos.
      Quero que sintamos em nossa pele morena a doce brisa de um deslumbrante fim de tarde.
      Quero sentir-me inspirada para poder te apontar todas as flores, todos os cantos dos pássaros e todos os resquícios de grama verde pelo caminho.
      Quero somente poder caminhar com você...
      Pode ser uma dessas tardes que sucederão para nós dois.
      Sabe essas tardes em que a gente só quer ter alguém para dividir qualquer coisa?
      Pode ser numa dessas tardes então.
      Sabe aquelas tardes em que tudo parece que vai sumir que parece que vamos perder o chão e voar?
      Pode ser numa tarde destas.
      Sabe aquela tarde que o céu parece que vai desabar sobre nossas cabeças e só queremos ter um porto seguro para regressar?
      Pode ser então que possamos caminhar juntos nesta tarde...
      Ou em uma tarde qualquer, não importa quando ou onde, só importa que estejamos lá...
      Só importa que você esteja pensando em mim e eu esteja pensando em você para estarmos juntos a qualquer hora e em qualquer lugar para sempre!
                               

                                               Maria José C. de Oliveira (14/06/2011)

Comentários

  1. Declaração de amor doce e serena, mas que expõe as entranhas de um amor que sonha com a felicidade que o estar juntos proporciona. Tem a melodia dos amores que se abrem a possibilidade da entrega e daquilo que a coragem em se dizer apaixonado pode encontrar na existência a dois.
    Wuldson Marcelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas