PARA UM HOMEM QUE AINDA NÃO TEM ROSTO...


Você sabe de quem eu estou falando não é?
Sabe eu estou falando de não importar que você seja sem face se você tem um bom coração.
Mas se você não tiver um bom coração?
Então será difícil dizer algo diante desta evidencia tão cruel.
Eu sei pouco demais sobre você, meu medo é no minimo justificável eu diria.
Sabe reconheço que estou paranóica de não saber quem é você.
Mas também reconheço que esta experiência de verdadeiramente enxergar a alma de alguém sem ver sua face é muito importante para mim... sabe porque?
Sempre fui alguem que diz valorizar de verdade o que as pessoas são no intimo, e as vezes eu duvidava se isso era real em mim, e nunca tive a oportunidade de conhecer alguém assim, às cegas.
Como você é matemático vou usar sua arte para poder compreende-lo como um homem da lógica e do raciocínio, certo?
Mas eu tenho questionamentos que não você, mas o tempo vão me responder.
O principal é se o homem da lógica tem coração vibrante, se seu peito já palpitou diante de uma paixão avassaladora, se sua alma tão misteriosa se entregaria sem reservas ao amor. Será que você acredita no amor?
Você é assim sem corpo como um fantasma, uma alucinação, um amigo invisível, a única diferença é que você é muito real.
Sua voz, para ser franca me é muito familiar...
É como se já tivesse te ouvido cantando, sussurrando, sorrindo...
É como se eu pudesse te imaginar....
Você como uma figura perfeita, sem mácula sem dor.
Sua face com expressão de timidez e brincadeira.
Seu sorriso é espantosamente zombeteiro e feliz.
Você está muito feliz por te me encontrado...
É que você vive se escondendo, mas está aí a amostra de todos e eu que estou exposta é que fui realmente descoberta.
Por que você não foi um conhecimento superficial que surgiu de repente em meu caminho.
Você foi um intimo que nunca pude sonhar em desfrutar.
Você pode ser tudo e nada porque você não tem limites que te prendem como eu que sou já agora tão real.
Você que gostaria de saber o nome, mas me interessa mais saber se é sincero...
Não quero mais suas dúvidas!
Abri minha alma para você, e isso é de verdade.
Eu agora sou totalmente de verdade e se você não for será um caos e eu terei que me desdobrar para compreender e aceitar.
O problema é que não sei se conseguirei lidar com isso...
O problema é que sou ainda muito bobinha, sonhadora, poeticamente sei que dá pra encarar você com seus segredos a desvendar.( Desafio são sempre um fonte de motivação, além do mais o que vem fácil, vai fácil...)
Estou aqui sempre disposta a tentar de novo!
P.S: Dá uma ajudinha né? Faz um esforço para não me ferir e não ria ao ler isso ( Ah! Meu Deus, já posso imaginar você rindo!)... mesmo assim eu Gosto de Você.

Comentários

  1. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. A vida é cheia delas. Sabe por quê? Com o tempo você vai descobrir...
    É normal as pessoas temerem o desconhecido. O que me faz refletir um pouco: Como as pessoas falam tanto que não gostam da rotina, da mesmisse do dia-a-dia, que gostariam de emoção, etc. Mas quando se deparam com uma situação não familiar a sua normalidade, temem ir adiante? Tem-se de conhecer tudo, todos os riscos, todo o processo, cada detalhe. Mas ao se saber tudo isso, torna a situação não mais tão desejada.
    O que sou ou deixo de ser, não vai saber me vendo, mas sim, me sentindo.
    Não posso dizer que sou isto ou aquilo, pois posso ser tudo diante dos olhos de quem me vê. Serei o que você quiser enchegar. Sou ruim para algumas pessoas, amável para outras, meio salgado, doce... Sou apenas um cara normal, o amigo abençoado.
    Ja te falei que sou como um livro aberto, basta você ler. Você ja sabe mais de mim do que imaginas, apenas não quer ver isso. Pra ti ainda falta "informações" que você considera importante pra conhecer alguem. Informações típicas de preencher algum tipo de cadastro. Mas que na verdade não servem pra se conhecer alguem. Por isso afirmo. Você não tem estas informações, mas me conhece muito bem.
    Alguns dos seus "medos" permanece, não sei porque. Talvez por me temer, talvez por me achar um mentiroso. Sabe me dizer?
    Algumas duvidas persistem apenas por não terem sido questionadas, ainda. Meu nome ja foi dito, não com as letras que o forma, mas através de expressões que o justifica.

    Te vejo em breve. Beijão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas