Amigos


Hoje as pessoas resolveram dizer ' feliz dia do Amigo' amigo.
Hoje , e só por hoje, haverá duzentas mil mensagens em sua pagina desejando-lhe tudo de bom.
Seus amigos lhe dirão que estão felizes por você existir e fazer parte da vida deles!
Sorrirão para você e você se sentirá importante,mas só por hoje?
Só por hoje são seus amigos? Só por hoje lerão seus olhos e compreenderão sua alma? E ouvirão atentamente sobre suas tristezas e alegrias ocultas no olhar?
Só por hoje eu não quero sua amizade!

Sabe por que não preciso desta sua momentânea atenção?

Tenho amigos de verdade para todos os dias de minha vida e para todos os risos e para todas as lágrimas!
Estes meus amados amigos mostraram-se companheiros inestimáveis...
Creram em mim quando eu mesma fui incapaz de fazê-lo...
Sorriram de suas derrotas para me fazerem entender que minha dor ia passar....
Fizeram palhaçadas e erraram, também são humanos meus amigos, claro com exceção de um deles que é Dhampir , todos os outros tem seu charme todo especial!
Todos são minha preciosas jóias de ouro e eu os quero muito!
Amigos maravilhosos, luzes de minha existência obrigada por serem parte de mim!
Que nos próximos milhões de anos vocês estejam aqui no meu peito para fazê-lo pulsar de alegria como agora está pulsando!




Comentários

  1. Maria José, PARABÉNS pelo blogger! É simplesmente Lindoooo!* Já estou seguindo. Adoreiii mesmo! Beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas