PENSAMENTO

 
Eu tinha pensado em escrever algo especial
Qualquer coisa que tocasse o coração, sabe?
Mas, de repente meu mundo caiu e minha vida esvaiu-se de mim.
Fiquei sem rumo, sem plano, sem nada...

A luz? Sim, eu vi a luz...
Se fui em sua direção? Claro que sim.
Ah, quer saber se respirei aliviada? Obvio né, afinal era a luz no fim do túnel.
E por que não estou feliz? Ah, essa é fácil.
' Nem tudo que reluz é ouro,
Nem tudo que brilha é luz.'
É isso aí!
Não era a luz era o fim do caminho.
Não era a saída, era o adeus final.
Não era um amor indo embora...
Era meu grande morrendo e me levando com ele.

Sim, estou triste.
Sim, escrever me alivia e ajuda a suportar...

Mas que isso, acho que estou amando de novo...
Isso me fez dizer adeus mais facilmente ao passado
Receber mais gentilmente o presente
Sonhar mais intensamente com o futuro!

Comentários

Postagens mais visitadas