FELICIDADE SECRETA!


     A gente se conheceu por acaso, do nada Roberto surgiu em minha vida, meus dias ficaram loucos com sua presença e meu coração que não ia mais apaixonar-se, por ja ter muito sofrido, viu-se totalmente envolvido e enlaçado por ele. Ele é um homem bonito, por dentro e por fora, o que aqui para nós e muito raro, ele tem uma sensibilidade apurada,  que chamariam de um sentido a mais para ver a vida com uma suavidade e delicadeza singular, ainda assim é masculo, forte, destemido, honesto, decente. Claro que isso tudo vindo de mim. que sinceramente e verdadeiramente o amo é muito suspeito, mas tinha que dizer tudo. E você meu querido diario é um amigo fiel, não é como se estivesse confiando meu amor e temor, sim porque tenho a 'sorte' de amar sozinha, que quase é um habito, a todos os seres do mundo, eu não o faria, não em sã consciencia, talvez o fizesse se estivesse escrevendo isso com uma saudade danada machucando meu peito e com muito, mas muito sono... Mas, acho que não é o caso. Não se pode falar de um amor assim tão 'jeitosinho' em voz alta, lembre-se de que basta que a sua felicidade seja conhecida por outros para que ela simplesmente, isso sem que sequer você note, ela desaparece. Não me pergunte o porque disso, eu também não sei, só sei que é assim e pronto, quem tiver sua felicidade secreta que a mantenha secreta, senão a perderá sem sequer saber como isso se deu...rsrsrs, bem, meu diario querido e secreto, eu estou apaixonada por ele! Ele hoje disse que me ama e eu entreguei-me de corpo e alma para seu/nosso amor. Estou feliz e queria dividir isso com alguem, mas como? Então pensei, vou escrever para ele e dizer-lhe que o amo! O que acha? Muito precipitado? Pensa que sou doida, diario? Amar assim sem razão, que coração sequelado e tonto que carrego comigo hein? Bobão é ele, mas muito sincero e desejoso pela felicidade secreta de um beijo de amor... Fomos felizes, sabia? Seremos mais e mais até que as auroras, as nossas auroras se desmachem ao suave raio de sol da tarde! Vamos nos amar intensamente e enquanto houver eu e ele, haverá sorriso em mim, haverá alegria nele! A gente se completa diario! E meio bobo mesmo, os amantes ficam meio bobos, o que há com isso afinal? Nada! Bem eu tenho de dormir agora para sonhar com ele...

P.S: EU O AMO TANTO...TANTO Meu Roberto!

                            

BOA NOITE  QUERIDO DIARIO!




Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas