Sinto falta de você...



  Eu queria escrever um poema, texto ou coisa qualquer que pudesse reconquistar seu coração. Sabe, o que mais queria dessa vida era ter de volta o seu amor! Andei meio perdida por ai, mas quando você me sorriu, e ainda lembro bem daquele dia, tudo pra mim começou a ter real valor... Foram as estrelas no céu que brilhavam mais intensamente, os raios de sol na manhã que me tocavam como poesia... E depois o leve toque das brisas de verão, até mesmo o cair das folhas no outono era muito especial pra mim... Mas, daí, quando você resolveu partir um sonho nosso pra poder ampliar o sentimento, então deu nisso. Você pra lá e eu pra cá... Hoje, pergunto-me aonde que foi parar aquela alegria de outros dias e até do teu hálito de menta de manhã eu sinto falta! Sinto falta de uma infinita porção de você na minha vida! 
  E se eu pudesse estar do teu lado agora, eu só ia querer que soubesse o quanto que EU AINDA TE AMO e que serei SEMPRE TUA por toda essa minha vida. Que, alias, sem você, nem tem muita graça... Lembra que sempre dizíamos que a Bela não seria nada sem sua Fera tão amada? Sei que sabe também que nada nos adianta viver se tudo esta tão cinza sem eu pra você e tão triste sem você pra mim... Então, hoje eu queria mesmo que houvesse um jeito de trazer seu amor de volta para o meu coração e voltar a ser tua Doce e Eterna Namorada!
  
 E só pra constar eu AMO MUITO VOCÊ!


Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas