-PUBLICAÇÃO NO JORNAL INCONFIDENTE!


  Nossa que alegria e honra ver minha primeira publicação impressa como colunista do jornal mineiro INCONFIDENTE! Feliz, realizada e esperançosa de que tudo tem seu tempo e todas as pequenas vitórias são o caminho que trilhamos para chegar ao nosso destino. Feliz...Muito feliz! Agradeço a Deus por me dar o amor e a paixão pela escrita. E fico eternamente agradecida ao cronista mineiro Marcelo César Silva por sua gentileza em me abrir esta porta. Dedico a você Marcelo! Dedico esta, a primeira de muitas publicações, também a minha mãe Do Céu Candido , minha incentivadora e apoiadora, a meu pai Antonio José, a meus irmãos: Fátima CandidoJailson Candido, e Josenildo. Dedico carinhosamente e com todo afeto a todos meus leitores e leitoras, pessoas que direto ou indiretamente me apoiam, acreditam e estimulam a continuar!

Comentários

Postagens mais visitadas