Meu coração Esta coração já sabe muito sobre amores que não dão certo, mas agora acredita que pode dar certo, porque aprendeu a amar ele mesmo para só depois aprender a amar os outros!
Postagens
Mostrando postagens de setembro, 2010
A você que me fez lembrar...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu não sei muito sobre o romance, mas eu quero que você seja o único a ensinar-me! A você que me fez lembrar... Hoje um amigo me fez lembrar algo que havia esquecido, me fez lembrar da felicidade de estar apaixonado! Me fez recordar como é bom saber que existe alguém em alguma parte do mundo que está pensando em nós, mesmo quando nós mesmos não estamos. Me fez recordar de como um abraço de um ser querido transforma nossa face, de como nos fazer brilhar, ofuscando o próprio sol. Me fez lembrar de como são saborosos os nossos beijos, de como são sinceros nossos sorrisos, de como são especiais nossos dias, de como é intensa nossa vida quando se esta apaixonado, embriagado, perdido por um amor que nos arrebata, nos alucina e nos faz tão feliz. Me fez lembrar do quanto eu queria me sentir assim de novo,me fez querer esta tão feliz quanto ele, me fez torcer pelos sorrisos, aplausos,pelas glórias do seu amor. Porque se seu amigo ama, você também AMA! ( Maria José)
Poema I
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Poema I Porque o céu esta tão sombrio? Porque minha vida esta tão confusa? Porque meus sonhos ecoam das mentes como prisioneiros fugitivos em plena madrugada ? Porque as luzes piscam apenas,e não acendem para iluminar meus dias? Porque meus planos estão tão perdidos na agonia do hoje,na incerteza do amanhã? porque mesclar minhas dores, reprimir meus sentimentos, Calar-me diante deste mundo louco? Porque não exaltar esta aventura doida, insana de se querer viver? Porque não embarcar nesta loucura que é ainda estar vivo ? Porque não querer sentir o amargo, o doce, o magico deste amor desesperado que de sopetão invade meu peito? Como suportar tantas dúvidas? Como seguir... sendo uma eterna interrogação em meio ao nada? Maria José( 01/09/2010)