A você que me fez lembrar...

orkut, myspace e hi5, Namorados na chuva
Eu não sei muito sobre o romance, mas eu quero que você seja o único a ensinar-me!

A você que me fez lembrar...
Hoje um amigo me fez lembrar algo que havia esquecido,
me fez lembrar da felicidade de estar apaixonado!
Me fez recordar como é bom saber que existe alguém em alguma parte do mundo que está pensando em nós, mesmo quando nós mesmos não estamos.
Me fez recordar de como um abraço de um ser querido transforma nossa face, de como nos fazer brilhar, ofuscando o próprio sol.
Me fez lembrar de como são saborosos os nossos beijos, de como são sinceros nossos sorrisos, de como são especiais nossos dias, de como é intensa nossa vida quando se esta apaixonado, embriagado, perdido por um amor que nos arrebata, nos alucina e nos faz tão feliz.
Me fez lembrar do quanto eu queria me sentir assim de novo,me fez querer esta tão feliz quanto ele, me fez torcer pelos sorrisos, aplausos,pelas glórias do seu amor.
Porque se seu amigo ama, você também AMA!
( Maria José)

Comentários

Postagens mais visitadas