Vontade de Você!

Isso pode parecer bobagem,mas hoje eu acordei com uma vontade de você que nem sei como vou passar sem ver o teu sorriso ilumando minha face.
Só por hoje não não!
Por toda a vida queria acordar assim,
Morrendo de vontade de você!
Esses dias, eu confesso,não queria lembrar de você...
Foi muito mais forte do que eu e de repente me vi ali, parada, estática,imobilizada pela sua presença que me assaltou de supetão.
Todas as memórias de você retornaram ao meu peito e minha dor, minha saudade é tão grande que eu chorei de novo por ti, mesmo depois de ter jurado que não o faria jamais!

Voltastes ao meu coração com um poder singular.
Acordastes dentro de mim, este velho guerreiro coração.
Mas, sem tua presença, é que doí mais sabia?
Saudades é a regra dos meus dias de solidão e vazio...
Se tivesse me dito adeus, eu sei que você sabe que eu não aceitaria, mas também não aceito, e quero que saiba, sua ausência.

Sua ausência não consentida me desmorona.
Já não sou mais eu assim, sem você!

Hoje e sempre desejo que sejas feliz!
Mas, só por hoje queria que fosses meus, só por uma  lua, só por um instante queria que me amasse...

Estou destinada a solidão de dias frios e vindouros.
Mas, não porque alguém não me ame!
                                                                  Não, não é isso!
Talvez em algum lugar do mundo exista alguém que me ame, e que está pensando em mim neste momento!

É que tenho dentro do peito uma ferida que a cada instante fica mais difícil de sarar...
Confesso todo meu medo de quando o grande e verdadeiro amor cruzar meu caminho, eu esteja muito distraída para notar.
Quero aproveitar e deixar um recado para ele, se você realmente existir, por favor:
' Não desista de mim  tá? Se eu estiver distraída, pode gritar!'

´

Comentários

  1. Adorei a forma com que falas, e queria poder dizer que foi pra mim, a riqueza dos detalhes me faz ter a certeza que és um anjo... e se me perguntarem direi é o meu anjo...

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que fosse um poema sobre saudades de quem partiu e nem ao menos se despediu, mas não, se trata de um poema sobre o encontro ainda não ocorrido, porém capaz de deixar a marca da saudade. O amor não descoberto, no entanto já sentido. É o sentimento que nos move de um dia se deparar com algo tão surpreendente e mágico, que não poderíamos, assim esperamos, deixar passar sem ser notado, sem que isso nos prendesse com um olhar, com a fragrância de um perfume ou um sorriso. O amor que pode estar a nossa espreita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas