AQUELA SAUDADE

 


Do que sinto saudade? Que pergunta boa... Chega o cheiro da minha saudade apareceu aqui no ambiente e me arrepiei com a sensação de que queria viver aquilo de novo. Sinto saudade de momentos que não foram fotografados, de risos que gravei apenas na memória e que não podem ser vistos por outros, então, essas saudades são órfãos sem casa, não podem ser tocadas apenas sentidas e são egoisticamente apenas minhas visto que as guardei naquela caixinha de madeira com detalhes barrocos grafados por um senhor de 80 anos que era hippie na praia e postos num lugar especial do meu peito.

Do que sinto saudade? Sinto saudade do calor daquela mão na minha, do típico, clichê e velho ‘Bom dia, Amor!’, dos planos bobos que fazemos, das noites que foram bem vividas, do som dos seus passos indo a minha direção, sinto saudade de alguma coisa que tinha no ar e não era oxigênio ali, acho que era paixão.

Do que sinto saudade? Sinto saudade de uma agoniazinha gostosa que a gente sente quando chega perto da hora de estar junto, daquele nervosinho bobo da espera de uma mensagem, das bolhas de sabão que flutuam no nosso estômago quando aquele alguém aparece e caminha para mim. Sinto falta do abraço que foi rápido, das palavras trocadas com urgência, das bobagens que surgiam do nada e que fazia a vida parecer leve.

Do que sinto saudade? Sinto saudades de dias cheios de alegria, daqueles momentos juntinhos com filme e pipoca, das longas e intermináveis conversas, dos dias que pareciam um capitulo de livro a ser discutido e xingado...

Do que sinto saudade? Sinto saudade de estar num aconchego do colo tão carinhoso que me segurava, de ter aquele alivio de fim de dia de saber que alguém te espera e que tens para quem voltar sempre, da ansiedade boba de um beijo, da sensação de sentir-se abrigada num abraço apertado, daquele beijo na testa sem preço, fofinho, indefinível...

Do que sinto saudade? Sinto saudade de fazer alguém rir com as piores piadas totalmente improvisadas e adaptadas só para ouvir esse som do riso que nasce no outro devagarzinho e se espalha e toma toda sala, toda casa é tomada no fim da noite por aquela gostosa risada doida, e eu... Eu amo isso!

Para mim enfim a saudade é sempre como uma mudança de estação que sei que preciso suportar e que passa... Uma hora sempre passa...

Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas