AQUELE DIA FELIZ

 

Senta aqui meu amigo e me conta essa historia direito...

Puxei a cadeira curiosa e ele me abraçou apertado, sentou em seguida e respirou fundo iniciando sua historia com um sonoro ‘ Vamos lá... ’

Ficamos horas naquele dia falando sobre aquela mina louca que ele adorava, sobre o trabalho que andava sugando sua vida, sobre seus dias de gloria na sua nova faculdade... Sempre era assim com ele.  Conhecemo-nos num app e mesmo vivendo em terras distantes parecia haver aquela conexão inexplicável que não poderíamos negar. John era operador de maquina agrícola e naquela noite de quarta-feira ele fez algo inusitado ligando pra mim do nada e falando pelos cotovelos o que contornava meus silêncios intercalados de dor e febre naquele instante. Sua historia era ainda um mistério para mim e eu curiosa que sou mergulhava nisso de cabeça.

Foi assim que viramos conhecidos de almas na vida e isso nos aproximou um pouco mais a cada dia. Rimos juntos e choramos também, foram anos de uma distancia física suportada pelas nossas conversas, por aqueles papos intercalados pelos plantões. Hoje ali diante de mim, eu olhava seus olhos cansados, seus cabelos brancos e lembrava feliz das nossas primeiras risadas e sentia um calor aquecer meu coração...

 

Comentários

Postagens mais visitadas