-OUTONO

Equinócio de outono 2020: energias e mudanças! 

Tive um sonho noite passada, era tão lindo que pareceu de verdade. Senti que talvez se orasse sinceramente pudesse ser ate real um dia...

Era outono em México, as folhas caiam em um ritmo que parecia uma dança a dois, duas para lá, duas para cá... Naquele momento eu podia lembrar suas palavras quando nos conhecemos um ano antes quando descreveu aquele esperado outono com poesia própria do prodígio que és: “Podemos casar no outono” “Por que outono, alguma razão especial?” “Sim, gosto do outono... É uma época de renascimento, é quando tudo termina pra recomeçar... Quando deixaremos nossa vida de solteiros para abraçar nossa vida de casados”... Achei tão lindo isso que falou que notando como seu rosto se iluminou naquele meio sorriso não dado eu desejei te beijar naquele instante.

Teletransporte? Realidade virtual? Ficção científica? Clones... Você e eu... Ciência, física, muita química naquela conversa. A madrugada adentrar sem nenhum sono visível em ambos significou que havia algo mais naquele ar que respirávamos, que havia algo que acontece em poucos momentos com poucas pessoas. Um encontro que nós mesmos não sabíamos, imagina se o universo ouvindo o nosso coração nos uniu, ou talvez foi o acaso apenas que me levou até você naquele sábado quente de primavera. O momento que as flores desabrocham em ramos tímidos, a vida floresce também em pequenas frases confusas, em risadas de idiomas diferentes e que são apenas detalhes que depois seriam desenhados com certa beleza.

Agora, chegando o outono eu me pergunto como pude distrair-me tanto e deixar você sem mim! A lembrança daquele dia em que um fascinante buraco de minhoca se abriu e cortando a lógica do tempo espaço eu pude abraça-lo lentamente e fortemente...  Gravando você em mim, deixando um pedaço de mim em você e levando um pedaço de você comigo pela vida afora, para que nunca mais nenhum de nós pudesse sentir-se sozinho novamente... Essa lembrança me faz sentir uma felicidade secreta. Felicidade de você!

Queria te fazer duas perguntas... Primeira, hoje você sentiu minha falta? Segunda, será que pode me deixar te conhecer aos poucos e ser sua “Smurfette” por toda nossa vida?

Então os raios de sol escaldantes me queimavam a pele adormecida no sofá... E era manha e era a realidade... Mas, será que foi apenas um sonho? Sentia que aquelas perguntas... Talvez elas pudessem ter uma linda resposta!

 

 

Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas