-NÓS TRÊS

  

  Nunca imaginei que nessa idade eu teria o privilégio de desfrutar da presença sublime da borboleta 88, uma das borboletas mais rara do mundo, cujo risco de extinção é notável, estava ali parada sobre o seu túmulo naquele domingo de sol.

 Sabe o quanto de coisas peculiares e extraordinárias me passavam na cabeça naquele instante minha amada? Do tanto de vezes que, nem no mais lindo sonho de um biologista das antigas, ele poderia imaginar isso. Ali estávamos eu e ela e você! Uma visão perfeita do paraíso. Seria tão bom se pudesse sorrir, com certeza seria aquele riso extravagante e charmoso cheio de uma alegria infantil. Seria possível que estivesse diante do milagre que você me mandou?! Quis pensar assim e ainda quero. Para mim o verdadeiro milagre foi envelhecer do seu lado, quando vi seu primeiro cabelo branco, você em desespero e eu somente em silêncio, sendo grato de ser eu a compartilhar esse momento com você minha linda amante. 

 Na lápide a frase mais célebre já dita por você e que significava muito para mim "Aqui jaz a mais linda 'Eu avisei Roberto!". E você sempre me avisava né? Eu tolo como todo homem na sua idade viril sempre acreditava mais em mim do que no seu sexto Instinto sobrenatural de proteção. Eu amava o seu cuidado e era grato a você todos os dias, mas falhei em não te falar isso sempre que sentia. 

 Hoje, aqui, diante de você e dessa perfeita borboleta eu posso entender que meus silêncios me levaram a solidão de sua presença. Em mim falta você hoje... Sei que será assim mesmo amanhã e depois e depois...e sempre!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PALHAÇO FELIZ!

- CONSEQUÊNCIAS