Ferias de você!

 Estou finalmente tirando  férias de você...
Finalmente vou poder seguir, ao menos por um pouco, sem você no meu peito dizendo "adeus" toda hora...
Agora eu é que vou sorrir sem você, tá? Engraçado que meu peito esteja tão vazio agora sem ti. Você não era obeso ou coisa assim, mas ocupava todo espaço dentro de mim. 
Acho que esse pode ter sido o maior problema, não ter espaço dentro de mim para mais ninguém além de ti... Mas, agora tudo é diferente... Ao menos por um pouco... Doparei-me e te esquecerei! 
Será estranho, faz tanto tempo que te amo, que nem lembro mais o que é viver sem você. Estranho mesmo será acordar e não te ter do meu lado amanhã... Estranho mesmo será ver os pingos de chuva tocar minha pele sem você para me abrigar no teu peito.
Será difícil viver em qualquer lugar que não seja dentro do teu peito, mesmo que seja por uns dias!
Será também muito complicado explicar para mim todo dia porque mesmo você foi embora... Digo que agora sim, tirarei férias de você, afinal de contas, já faz um tempo não é ? Por que você tirou férias de mim e nunca mais voltou hein ?
Vou voltar, porque sem você é muito mais difícil, sabia?
Volta também, aí a gente pode discutir a relação e ser feliz de novo!

Comentários

  1. Muito lindo tocou meu coração, a forma que falas dá uma enorme vontade de pertencer-te...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você pela amizade e pela constancia!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas