Sua lembrança

   Caminhava distraída pelos corredores da vida e sem perceber acabei cruzando com suas lembranças, isso mesmo, fui assaltada por sua presença, outrora tão real e tão querida... Quando você resolveu seguir seu caminho e deixou-me para trás confesso que doeu, mas quando tento esquecê-lo então seu sorriso e suas lembranças teimam em me fazer recorda-lo e também lembro que não pude esquecê-lo.
    Quando mergulhada por minhas obrigações procurava um artigo no computador, deparei-me com uma foto sua. Sim, isso mesmo, aquela foto em que você me fez acreditar, aquela foto que simboliza nós dois e tudo que podíamos ter vivido. Senti um nó na garganta e uma lágrima quente escorreu em minha face, depois outra e outra...
Sei que estás feliz agora, posso saber isso só de olhar em teus olhos meu querido... Mas, é se tivesse sido diferente? E se tivessemos tido uma chance, sabe de verdade? Então , talvez, eu hoje também pudesse estar feliz.
   De certo modo estou feliz por vê-lo sorri para ela, por saber que sua alegria é verdadeira e que seus sonhos se realizaram, no entanto seria hipocrisia não dizer que queria que tivesse sido eu a fazedora de tua alegria, a dona de teus desejos, a mulher da tua vida,mas não fui... Não posso me lamentar por ter sonhado, valeu pelo sonho, lamento por não poder tẽ-lo aproveitado melhor... Pobre eu, sempre tão preocupada com o amanhã que simplesmente nem sequer cogitei a possibilidade dele existir sem você. 

   Ele chegou, encaixou sua mão na minha. sabia que era pra sempre. Fomos o encaixe perfeito. E tinha pássaros e borboletas, tinha chuva e música. Não faltava nada! Tinha tudo pra dar certo! Me pergunto então agora, por que meu amado, por que não estamos juntos? Por que não escolheste-me para tua vida, para teu braço, para teu jardim de sonhos encantados?
  Agora que faço este desabafo sobre a dor de não te ter aqui, quero dizer logo tudo. Quero gritar a mágoa de meu peito e a tristeza de minha alma, mas muito mais que isso quero poder acreditar que um dia, quando eu menos esperar, haverá outro encaixar de mãos tão perfeito como o nosso e então sim, poderei ser finalmente amada e também feliz, muito feliz!
  E se em meio a minha felicidade, sua lembrança vier me assaltar novamente, abraçarei meu amado e o beijarei ternamente. Olharei para tuas lembranças, saberei que não estas mais em mim. darei as costas e encaixando minha mão na mão dele seguiremos apaixonadamente a conversar alegremente pelo longo caminho da vida. Seremos uma dualidade única. Eu ou ele? Ele ou eu? Ninguém será mais capaz de separar nós dois, porque seremos apenas UM.


Comentários

Postagens mais visitadas