Por que você não vem???


Olha, sabe quando a gente esvazia a alma e que por mais que se tente não se consegue encontrar as palavras certas pra se dizer o que quer dizer? Pois, é mesmo assim que tenho sentido. Nem é muito o que tenho pra dizer, mas eu queria poder encontrar a palavra certa, mas não dá. É como uma castigo para quem vive de palavras e  agora me sinto em um elevador lotado, estou sufocando, ficando azul, sem graça, pálida! Estou sufocando! Cadê o meu ar e onde foram parar as palavras certas pra descrever meus sentimentos? Por que de repente tudo sumiu de dentro de mim e me sinto tão só? Este tempo sem escrever está me matando! É serio! Sumiram minhas ideias e só há vazio e lágrimas dentro de mim... Quem danado já viu, viver assim sem palavras? Estou perdida e preciso de você...

  Por que você não vem logo inspiração???

Comentários

  1. Maria José

    Acredito que a inspiração é como um rio, que às vezes durante um período fica raso, mas este período sempre se finda e as suas águas ficam abundantes novamente.

    Um abraço
    Alberto de Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão! Este rio que corre dentro de nós é eterno e mesmo que cesse por um tempo sempre volta a desaguar... Obrigada por seu incentivo!
      Abraços!

      Excluir
  2. Falar sobre a angústia da falta de inspiração, já é, de certo modo, superá-la. E nesse grito sufocado tece a agonia e a beleza da escrita: que é querê-la ardorosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vê-lo por aqui! Senti muita falta de sua presença analisadora e expressiva! Uma avaliação do eu poetico é sempre muito bem vinda! Obrigada por seu comentário...
      Abraços!!!

      Excluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas