-MEU CRUSH

De repente veio a minha lembrança você estragando com suas gracinhas meu momento filosófico quando eu tentava dizer a você que gostava do novo e esperava com certa calma morna ele tomar forma... Espero que não seja forma de jerimum, mas jerimum com leite é uma delicia, foi um choque de realidade intercalado por sua risada gostosa.

E pela janela as luzes de uma cidade a faziam sorrateiramente mais bela diante de meus olhos como se a minha distração com a música que tocava me levasse para onde nascem suas belezas. E do nada me pego olhando para você e tentando entender o seu mundo. E você dirige com certa atenção e certa ternura e fica clara sua leveza quando em muitos momentos você simplesmente sorri tão além que parece que tem alguém contando piadas bem no seu ouvido, algo discreto, mas muito cômico que é só seu.

E lembro-me da viagem, do convite inusitado, da chuva, das arvores que dançavam na estrada. E lembro-me das observações que você fazia e que gosta de star trek, seu favorito. E a música do outro dia toca invisível do meu lado, e ainda estamos sentados, eu no cinema pela primeira vez e você comendo a pipoca que não queria. E o filme corre, a história se desenrola como eu mexendo na porção de macaxeira recheada.

E a vida desce suave pela garganta como o sabor do suco de graviola, que há tanto eu já não sentia e que soa a lembrança de outros dias e saudade de casa. E concluo no fim da noite que você é uma ótima companhia para dias frios, quentes, leves ou pesados... E algo bobo me domina ao abraça-lo inconscientemente desejando agradecer por estes detalhes que se haviam delineado na minha alma durante os poucos instantes em que eu conheci você.

Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas