AMIZADE

A Amizade Gosto de pensar em amigos como sendo parte de mim... Alguém que me conhece tão plenamente que por minha face ,e apenas por ela, sabe que estou feliz,sabe que estou triste... Alguém especial que me enlouquece,às vezes,com sua opinião contrária... Alguém que reconheça que não importa quão dura é a verdade,ela sempre será a melhor saída... Alguém que saiba dar valor a poesia que é a vida,que aprecie uma linda noite de luar,um piquenique na árvore... Alguém que ensine: A sorrir,mesmo nas horas mais difíceis... A cantar, porque a vida é bela... A sermos humildes,pois isso nos torna fortes... A termos tranquilidade,pois isso é uma virtude... A sermos felizes,pois isso é uma missão! Maria José(11/11/08)

Comentários

  1. Que legal! os amigos são essenciais na vida e podem compartilhar dores e alegrias mais sempre deixaram algo muito valioso em nós que são as lembraças do que construimos juntos.Ter amigos é ser capaz de viver e aprender a ver no outro o seu próprio ser!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas