Como descrever o amor que sinto?

Me pergunto se é possível
Só com palavras
descrever
Todo esse sentimento que
Eu tenho por você.
 
É algo tão misterioso
Gostoso...
Que não sei 
Se sei explicar.
Para mim definir bem
Preciso usar
O verbo Amar.
 
Porque Eu amo você.
Mas não sei como te dizer.
Não sei se vai compreender.
Não sei se vai aceitar...
Mas vou usar o verbo Amar.

Porque eu te amo
Em todos os tempos do verbo Amar.
No passado eu te amei...
No presente eu te amo...
No futuro ainda amar-te-ei mais!

Então porque você não liga para mim agora
E me ajuda a conjugar o verbo Amar
Nas pessoas do plural?
 ...
Nos amamos...
Nos amaremos mais ainda amanhã!
 
E o futuro será apenas 
Uma linda conjugação do nosso amor.
Conjugação verbal...
Conjugação carnal...
Conjugação sentimental...
Uma eterna conjugação feliz!



Comentários

Postagens mais visitadas