Quem disse que não sou EU?

Quero saber quem foi que te disse que não pode ser eu seu maior sonho de amor...
Quero saber por que você acha que eu não posso ser seu grande amor.
Por que afinal você descarta a possibilidade de que eu possa fazê-lo muito feliz?
E daí que eu seja uma sonhadora irremediável,
Acaso é crime sonhar?
Não! Crime é você me dizer não
Quando tudo que seu coração mais quer é dizer sim!
Tenho medo! E daí?
Ter medo é comumente humano.
Mas deixa-lo te dominar e paralisar é patológico!
Quem disse que não sou a manhã de sol que você espera a séculos para te fazer sair da rotina estressante de não ter ninguém que se importe? 
Quem sabe não sou eu seu motivo de acordar toda manhã e sorrir?
Quem pode afirmar que não sou que seu coração a tanto espera?
Diz-me quem com certeza pode afirmar que nós não somos feitos um para o outro?
Deste sonho resta apenas o desejo intenso de que ele seja real.
Eu sou real e você também é.
Este oi de hoje pode ser o " Amo você" do nosso amanhã.
Não pode?
Quem disse que não pode?
Quem pode saber se nós somos ou não um para o outro além de nós mesmos?
Quem , me diz, quem pode dizer que não somos o que desejamos?
Se podemos ser tudo ou nada de acordo com que o amor nos pedir.
Quem pode afinal impedir nossos corações de se darem uma chance e serem felizes?
Me diz quem pode além de nós dois!
Se assim é de fato, então eu de minha minha parte digo SIM, mas e você?
O que você me diz???
Faz-me hoje mais feliz...

E vamos descobrir juntos se isso dá certo ou não!






Comentários

Postagens mais visitadas