Sobre você meu amigo

 
Sobre você amigo sempre há tanto o que dizer que eu nem sei por onde devo começar...
Há tantas madrugadas e tardinhas...
Há tantos choros e risadas...
Há tantos sonhos e desilusões...
Há tanto de você em mim e tanto de mim em você que fica difícil saber por onde começar.
Então vamos começar falando sobre como você sempre me faz sorrir, mesmo quando não existem razões, mesmo quando está dando tudo errado, mesmo quando eu quero chorar, mesmo qaundo eu levo um fora fenomenal do cara que eu amo, mesmo quando parece impossível que haja razão para rir, você magicamente consegue... E eu me pego rindo por ter você sempre do meu lado!
Viajo no seu raciocínio lógico sobre que devo me valorizar e que os outros não são dignos de decidir nada por mim ...
Encanto-me com seus doces modos de me dizer para eu cair na real, para deixar de besteira e chutar o pau da barraca, para sair de minha zona de conforto e ser feliz do jeito certo, com o homem certo!
Pego-me as vezes rindo sozinha pela rua quando lembro de você me falando como são estranhamente especiais minhas manias.
Fala de mim como se nem estivesse lá e as vezes eu sinto-me uma outra pessoa ...Mais feliz... Talvez seja pelo fato de saber que te tenho sempre do meu lado!
Tenho saudades dos teus abraços virtuais, do teu sorriso online, do teu despertar faminto de viver, do teu gosto pelas coisas simples e bizarras da vida, do teu carinho singular pela música, pelos livros, pelos bichinhos, pela árvores e por mim, que sou tão feliz de ter você!
Você se levantará em breve e me fará sorrir, não é verdade?
Você voltará para os meus braços e continuará me dando lições de vida, combinado?
Prometa que nunca perderei você, mesmo que eu mesma me perca!
prometa que nunca, jamais seremos estranhos um ao outro! Vamos prometa logo!
 Sorria agora para mim e diga que tudo isso é um brincadeira de mau gosto e que sua vontade de estar comigo jamais permitiria que você fosse embora...
Sobre você meu amigo eu só posso dizer que não existo assim...
Tão sem você simplesmente não dá!
Muda essa cara pálida e não faz cara de surpresa não, vocês sempre soube que eu TE AMO, então por que este susto todo?
Só porque o mundo todo agora também sabe?
Isso nunca importou... E você, só você que conhece minha alma é que sabe que jamais eu seria eu se não houvesse você!
Eu estou aqui esperando que venha me abraçar!
Eu estou aqui para sarar sua dor ou ao menos ouvir sua história.
Estou aqui com meu ombro a disposiçaõ para amparar sua lágrima, para acalmar o seu peito, para faze-lo sorrir como você faz comigo quando estou muito triste!
Então não fica acanhado não!
Ei, é você mesmo!
É para você meu melhor e grande e fiel amigo!
É para você essa simples demosntração de amor!
Então vê se não esquece de deixar seu comentário, certo?
Segurarei você com força nos meus braços e não haverá mais saida... 
 
Você terá que ficar do meu lado para sempre!


















Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas