Nota sobre o amor


Hoje um cara legal me disse que tinha certeza que eu seria muito feliz.
Sinceramente senti inveja da certeza que ele demonstrou quando me disse isso...
Andei pela vida como um cachorro sem dono, como um pobre vira-lata abandonado, até que finalmente encontrei um porto seguro, um abrigo da tempestade!
Isso mesmo! esse abrigo que vislumbrei era teus braços que me ofereciam conforto e segurança.
Encontrei-me apaixonada e crente de um futuro ao teu lado.
Você me pediu em casamento logo de cara lembra, pior é que eu aceitei.
Aceitei tudo!
Mas não consigo aceitar a sua indiferença agora!
Isso pode parecer engraçado, mas é triste muito triste.
Quero ter forças para crer ainda que há remédio para minha dor.
Quero ter forças para dormir hoje e acordar amanhã cheia de sonhos.
Quero sonhar, mas quero muito mais viver tudo que sinto e que esta dentro de mim guardado!
                 Mas é claro que seria mais fácil se não fossem seus olhos de amêndoas que iluminam minha alma.
Seria muito mais fácil se seu sorriso não abrigasse a minha alegria.
Seria mais fácil se você não fosse tudo tudo que sonhei, sabia?
Quero acreditar que você foi só um momento, só um deslize,só um gosto, só um sonho...
Quando eu acordar...
Espero que fique tudo bem!
Pior de tudo é que VOCÊ é real e EU é que sou surreal! 


Comentários

  1. Perfeito. Sem dúvida, perfeito. Parabéns. Bom fim de semana.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo em meu blog para você.

    Grande abraço

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas