Minha alegria!


És tu no peito chantagem de amor,
Brindamos ao ato de fazermos a alegria do outro florescer.
Inspiras-me mansamente a ama-lo desesperadamente,
Loucura e sandice são misturas de mim e você!

Nossas risadas escandalosas
Nossos suspiros hiperbolizados
Nossos olhares que despejam chamas de fogo no ar
Fazem os amantes adormecidos acordarem para o fulgor de nossa paixão!

Senil, velho nosso peito jamais será...
Enquanto houverem rosas a cada amanhecer,
Enquanto houver o sol no fim da tarde,
E a lua no céu para nos testemunhar,
seremos nossa própria vida e própria alegria!

Discutimos é verdade,
Mas você está aqui
Meu peito hoje volta a palpitar
Acho que posso sim amar você!

Meu desejo de viver
felicidade de sentir
Obrigada minha vida
Por hoje você existir!


Comentários

  1. Anjo adoraria que esses versos fossem pra mim você é um anjo anjo este que não sai de minha mente... sinceramente meu sentimento por você é bem real apesar de sermos só virtual...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas