ENCONTRANDO-ME


Nestes dias, aprendi algo importante sobre a
vida, e sobre mim também.

E que eu já havia desistido de mim e agora por
um lapso necessário pude reencontrar um
razão verdadeira pela qual viver.

Sei que parece meio bobeira e tudo mais, mas
depois de tentar tanto recomeçar eu agora
sinto que posso ser eu e mesmo assim ser mais
feliz.

Sei também que algo dentro do meu peito
despertou e eu realmente mudei.

Sei [ perceberam o quanto agora sei], que tudo
foi vão e um esforço inútil para alcançar o
vento. Não importa, agora sei por onde ir,
afinal sei aonde quero chegar.

Penso que mesmo se não houver amor,
sorrisos de aprovação, mesmo sem palmas e
beijos, mesmo sem mãos estendidas e longos
olhares de compreensão ou ate respeito,
mesmo sem isso eu vou seguir sorrindo,
porque encontrei meu tesouro e com ele estará
para sempre meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas