Despedida



Caminhavámos sempre juntos.
Sempre lado á lado.
Sempre na mesma direção.
Até que a morte nos separe...
Ela infelizmente nos separou...

Lembrei-me de nossos bons dias!
De todas as alegrias vividas.
De toda benção concedida ao nosso amor.
Nossos filhos me apoiaram...

Tentei ser forte.
Quando tocou nossa música, eu chorei.
"Eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar..."
Chorei consciente de que
Sua ausência me traria um vazio...

Acordar amanhã sem teu sorriso,
Sem teu carinho, tua companhia...
Ah, meu amor! Que falta tão grande me fará!

Quando dei por mim, era real!
Você estava indo, eu teria que dar o ultimo adeus.
Aquele adeus eterno que nunca desejamos.
Aquele vazio e aquela dor, que não desejei sentir jamais.
Nós dois já não éramos dois...
Jurei ao pé de ti amá-lo para sempre!
Ama-lo-ei para sempre...


" O amor de verdade nunca morre,
Apenas adormece por um pouco,
Apenas espera pra acordar no paraíso."


In memoria...( 02/11/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas