A CARA DE UM POLITICO HONESTO...

  Quando Landon acordou aquela manhã, tinha em sua mente uma ideia fixa:
  - Mãe, acabo de ter um sonho e decidi meu futuro agora...
  - É o quê menino? O que decidiu?
  - Primeiro, eu sonhei que tinha uma estrada que aparecia do nada, ela era estreita e eu ia de carro com um amigo, nós falavamos sobre ter um dom. Ele me sorria e em algum ponto da estrada me disse: " Pô lhi tirei, você é massinha!". Então eu entendi! Era obvio, era meu destino!
  - È o que menino? Você bebeu foi? Porque se você bebeu, eu vou te tirar o coro seu guri... ( A mulher exaltou-se, e somente se acalmou quando o chinesinho gritou.)
  - Mãe, esta na cara! Não percebe? Olhe para mim, o que vê?
  - Um filho que saiu de mim, que pus no mundo e agora está endoidecido! Por que Deus, por quê? 
  - Mãe, fique calma, deixa de tre-le-le. Eu decidi que vou entrar na PO-LI-TI- CA! Eu vou me candidatar a Veriador! Não tô louco coisa nenhuma, vou tirar o meu, vou ajudar o MEU povo, eu vou ser um politico HONESTO!
  - kkkkkkkkkkkkkkk
  - Mãe? Estou falando serio, para de rir de mim...
  - Meu Amor não estou rindo de você, estou rindo de sua igenuidade! Politico E honesto, quer ser as duas coisas Meu filhinho? Kkkkkk
  - Vou ser politico mãe! Politico Sim! Só quero que tenha fé!
  - Tenho fé! Mas eu estou chocada! Filho ( ela disse abraçando ele) você nunca teve cara de politico, mas se é isso que quer. Acho que até ja parece um politico! 
  - Pareço é? 
  - Primeira lição. Basta você crer para que os outros creiam! Se você acreditar, outros acreditarão! Se você começar a dizer pra você que é Capaz, todos acharão você capaz!
  - Mãe, isso é Auto- Ajuda?
  - Não, filho. É politica!

  Os dois então cairam na gargalhada! Depois de uns dias a noticia se espalhou e Todos queriam  ver a cara de um  Menino Engraçado que seria Um Politico MUITO  honesto...

             # CADA UM TEM SEU PLANO, O MEU É ESCREVER O DELE ERA SONHAR...#

Comentários

  1. E o meu é de escrever pra quem amo e ser feliz sempre em todos os dias de minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, você pegou o espirito da coisa, NUNCA deixar de fazer o seu melhor! E assim que tudo deve ser, SEMPRE!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "GOSTARIA QUE A FORÇA DOS SONHOS NÃO FOSSE, DENTRO DE NÓS, MAIOR QUE NOSSO DESEJO DE REALIZA-LOS!"

      Excluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas