AS TRÊS COMADRES...

    


     Elas estavam na cozinha, brigavam para ver quem ia conseguir a tarefa de lavar os pratos. Eu cheguei na hora em que já estavam dividindo a tarefa. Uma lavava, a anfitriã, a baixinha que era visitante enxugava e a outra que era sua vizinha e amiga de infância guardava. Eu as observava, por um instante pensei abandonar meu posto de espectadora e interferir na cena. Mas, violentaria aquela intimidade tão meiga que eu presenciava. Elas conversavam alegremente, riam com gosto, uma risada cheia de sentimento. Eu pude sentir a alegria que inundava o ambiente, a felicidade que emanava de uma amizade sincera, uma saudade que se instalaria em poucos instantes não poderia abalar aquele momento tão doce. Chamei-as  de " As 3 Comadres". Elas sorriram de volta meio sem interesse, não importava que alguem escrevesse sobre elas, elas sentiam que estavam em paz com seus corações, seus risos eram de comoção verdadeira e felicidade, Pura Felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas