O PEDIDO...


   Roberto sorriu e parecia me esconder algo... Eu, melhor que ninguém conhecia aquele seu ar de segredo, ele não sabe, mas quando está me escondendo algo tem o hábito de olhar para o lado e franzir a testa. Então, pelos 'sinais', conclui logo que realmente me queria dizer algo, mas estava sem palavras ou ideias... Ficou me cercando todo o dia e quando finalmente parecia que ele falaria, ele se afastava meio sem jeito. Eu, claro, que logo pensei o pior. E já começava minhas conjecturas, de porque que você vai acabar nossa história, ou com quem você me traiu, por que que você fez isso? Resoluta, pensei comigo, 'Não! Eu não vou perdoar. Sim! Estou muito zangada!'.No fim da tarde, já não tinha esperança alguma de ouvir qualquer tipo de desculpa ou confissão da parte dele. Sorri brincalhona quando ele me pegou pela mão e convidou-me a passear pela praia... Era algo que gostamos de fazer juntos. Sentir a nossos pés afundar na areia, juntos de mãos romanticamente entrelaçadas ao fim de tarde com o mais belo por do sol, então eu já estava suave e na minha paz habitual... Caminhamos um tanto, mas na agradável companhia daquele a quem o coração ama, nem notamos que a noitinha já chegava e nos havia flagrado ali, juntos e abraçados. Ele então, puxou-me para ele e me beijou docemente, por alguma razão eu sabia que aquilo era um desejo de ficar comigo para sempre. E eu retribui aquele desejo com tudo de minha alma! Nunca houve entre nós um beijo tão intenso de entrega total como aquele! Ele, largou-me e afastou-se um pouco, deu-me a impressão de que queria ver-me por completo como uma tela que nos afastamos para verificar seu caimento na parede... Então, foi se aproximando devagar e ajoelhando-se aos meus pés ele tomou entre as suas as minhas mãos... Olhou-me com os mais belos olhos de Amor que já existiram e disse meio perdido e nervoso: 
- QUER SER PRA SEMPRE MINHA DOCE NAMORADA AMOR?- Fiquei emocionada e com voz embargada de alegria e felicidade respondi claramente:
 - SIM, MEU ROBERTO! QUERO SER SEMPRE TUA!. 
    Ele sorriu satisfeito e feliz e beijando minha mão colocou sobre ela um anel de compromisso com uma flor, brincou dizendo: 
- Uma Flor para MINHA FLOR!

  Caminhamos de volta... Agora nosso destino era diferente... Agora estávamos indo em direção ao NOSSO amanhã!!!

Comentários

  1. Lindo........Romântico.....de uma beleza sensível e indescritível...Parabéns mais uma vez...

    Abraços

    Alberto de Castro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas