- AMO VOCÊ!



  Eu amo você porque seu sorriso faz uma rosa desabrochar no meu peito... Amo você porque teus olhos brilham de luz dentro dos meus... Amo você porque seus beijos são a sensação mais terna e doce que posso sentir... Amo você porque tentando te descobrir eu me descubro e me reinvento e cresço... Amo você porque quando você volta dos seus surtos de distrações tem o mais belo sorriso que alguém distraído pode ter... E por incrível que pareça, inexplicavelmente, às vezes, sinto vontade de chorar quando te vejo porque sua presença me emociona... Enche minha alma, transborda. E apesar de não querer que você saiba exatamente o quanto eu amo você... Eu amo!
     Amo você porque você criou num mundo imaginário uma cabana de madeira no alto da colina. Ela toda caprichada para abrigar nossos sonhos, nossos planos e nosso amor...  E um farol para nos guiar nas horas difíceis e nos fazer enxergar a vida além da tempestade e tudo que nos espera. Amo você porque você fala as bobagens mais belas que alguém poderia falar e deseja as coisas mais doces que alguém poderia desejar... Eu amo você porque você deseja tanto quanto eu um abraço apertado, um isolamento a dois para se curtir, voltar e voltar quanto for preciso. Amo você porque você deseja um poema, uma música, uma estrada, você deseja um voo fantástico e planeja isso comigo!
     Eu amo você porque você é você! E mais porque você é lindo, não só por fora você brilha, mas por dentro você é feito de um delicado cristal e eu amo esse seu jeito de menino de cristal...  E amo você porque você ilumina meus dias e olha que você ainda nem me deixou conhecer 5% de você!
      E enfim... Espero que tenha entendido que eu Amo Você!

S2. M.L. S2

Comentários

Postagens mais visitadas