CAMPANHA- PUBLICA MAIS MARIA JOSÉ



Depois de dias diante do computador tentando pensar na história certa para ser contada, lida e saboreada por meus amados leitores...
Depois de finalmente sentir brotar dentro de mim a ideia mágica como um estalo divino que incendeia uma estrela no céu fazendo-a brilhar intensamente...
Depois de arriscar usar as palavras mais doces para tocar os corações e faze-los sentir agraciados por um bom texto...
Depois de expor essas ideias como uma longa trama de teias de aranhas que se cruzam para formar um encantador presente da realeza...
Depois de submetê-los ao júri decisivo e receber uma tão esperada aprovação...
Depois de euforicamente comemorar feliz por tal conquista...

Eu descobri que não tenho money, ‘dindin’, grana suficiente para arcar com esse sonho...
Primeiro me entristeci... Depois me convenci de que quem tem amigos não precisa tanto assim de dinheiro... Só que não!
Então, resolvi iniciar esta campanha... E pedir dinheiro a quem puder e desejar me ajudar a chegar lá...
Então, pensei que quem vai me ajudar, espero que sejam muitos, devem receber algo em troca, seria uma espécie de barganha entre amigos... Onde eu ganho e você ganha!
Então, você poderá doar qualquer valor, minha meta será ainda estabelecida e divulgada assim como também a data de abertura e encerramento da CAMPANHA...

Os interessados em ajudar podem ingressar no grupo no facebook que vou criar especialmente para isso, intitulado #PUBLICAMAISMARIAJOSE

Também podem entrar em contato através do e-mail: florbela.0018@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas