- PORQUE AS QUARTAS SÃO OS MELHORES DIAS

 

Aquele sorriso eu conhecia de outros tempos, mas há algum tempo eu não o tinha visto... Fui sequestrada por ele ali naquele momento, seu sorriso, aquele despreocupado, aquele meio infantil e perverso, aquele sorriso rápido de doçura, aquele sorriso que dá saudades de vê... Esse sorriso apareceu hoje de relance na sua face. Fiquei chateada porque não foi comigo que ele nasceu ali, foi outra pessoa que o fez surgir do nada depois de tanto tempo, mesmo assim olhando de longe, tão rápido e o mais discreto possível, ei... Ele me fez ficar feliz!

Fiquei grata por aquela pessoa com você ali te dando um motivo que desconheço para um sorriso que sinto falta. Inebriada pelo brilho do êxtase que aquele sorriso causa na minha alma, afastei-me silenciosamente pedindo em oração que você pudesse ser sempre assim, mesmo ciente que daqui uns instantes seria você de novo e não haveria nenhum traço daquele instantinho que voo de suave alegria.

Então ocupei outro ambiente concentrado na graça de ver você ali tão perto e saber que esta tão longe... De querer abraçar e saber que não me é permitido... De repente precisava de um ar que não tinha, pois meu ar morava no teu peito confuso e cheio de emoções... De repente essa parte da vida acontecia e passava pela gente sem apegos.

Havia mesmo negociado comigo minha desistência, estava abrindo mão da dor de querer o impossível, havia escrito poemas tristes sobre minha partida, havia colocado status fatídicos nos meus stories para que soubesse que dessa vez realmente iria embora e que estava agonizando... Mas, você não notou nada disso... Nem sei se notaria se eu dissesse ou gritasse isso diante de você!

Pegar minha mão nervosa e de repente toca-la, encaixar sua mão firme que amo na minha tímida suavemente e beija-la... Você faz essas coisas e não posso, não quero mais desistir essa noite...

Eu penso e decido te abandonar... Afinal todos sabem que quartas são os melhores dias para abandonar os sonhos mais loucos... Hoje realmente não consigo mais... Amanhã sem falta... Amanhã cedo vou desistir de você!

Comentários

Postar um comentário

Se você gostou do texto, comenta para eu saber :)

Postagens mais visitadas