-INTERRUPÇÃO

 "Você conseguiu, afinal! Falei que conseguia. Eu sempre soube. "

 Essas frases estavam gravadas naquele vídeo cassete antigo em que você sorria, usava aquela roupa dos anos 60, aquele cabelo punk e aquele bigode nada a ver. Seu cabelo tipo "Ovelha" era bem estranho, parecia ruim e bom, era confuso. Aquela moça do seu lado risonha, tímida feito beata recém nomeada, aquele velho robusto, nariz comprido, testa alta, segurando a velha caneca Jack Daniels, a senhora do lado com a faca na mão parecia perigosa, mas apontava sorridente para o peru da ceia. 

 Foi nesse ano, mês de dezembro de 2024 que achei isso perdido entre pertences que não sabiam existir. Uma família que não conheci, de outros tempos. Uma vó fofa que fazia bolos, um vô que me levaria para brincar no parque enquanto papai e mamãe trabalhavam. Um tio que me oferecia guloseimas e fazia todas as minhas vontades. Havia uma família assim em algum lugar no tempo e eu pertenci a ela por alguns instantes somente. O antigo reprodutor parou de repente, claro que, de repente não se aplicava a ele que era muito mais velho que a última guerra. Mas, mesmo assim, naqueles poucos momentos de vivência, eu tive uma família extraordinária!

 Caiam umas lágrimas grossas dos meus olhos agora, alguém chamava insistente na campainha. As pipocas já estavam frias naquela altura, e os créditos subiam rapidamente quando finalmente me recompus e fui atender a porta!


🫰Crédito da Imagem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PALHAÇO FELIZ!

- CONSEQUÊNCIAS